Artigo:

Meu Malvado Favorito é uma das franquias de animação mais queridas de todos os tempos. Com personagens adoráveis e engraçados, a saga já conquistou o coração de muita gente. Agora, com a coleção Meu Malvado Favorito 3 em 1, você poderá reviver todas as aventuras de Gru, suas filhas e seus Minions em um só pacote.

O primeiro filme da saga foi lançado em 2010 e se tornou um enorme sucesso de bilheteria. A história apresenta Gru, um vilão que sonha em roubar a lua. Para isso, ele precisa do auxílio dos Minions, criaturas amarelas e divertidas que serão companheiros de Gru em suas aventuras. Mas tudo muda quando ele conhece três meninas órfãs e passa a perceber que a vida na maldade não é tudo o que ele imaginava.

O segundo filme, lançado em 2013, segue contando a história de Gru, que agora é um pai dedicado. Ele tem que lidar com as descobertas amorosas de suas filhas enquanto tenta capturar um novo vilão que ameaça a paz de sua cidade. Além disso, os Minions ganham mais destaque durante essa aventura.

Já o terceiro filme da saga, lançado em 2018, apresenta Gru descobrindo que possui um irmão gêmeo, Dru. Diferente de seu irmão, Dru é rico e bem-sucedido, mas ambiciona seguir os planos de Gru na vida de vilão. Os Minions também estão presentes durante toda a aventura, garantindo momentos hilários.

A coleção Meu Malvado Favorito 3 em 1 é uma ótima oportunidade para quem é fã da saga ou para quem quer apresentar essa história para seus filhos. Em um pacote único e completo, você encontrará todas as aventuras de Gru e seus amigos. Os Minions, é claro, não ficam de fora - sua presença é garantia de risadas e diversão.

O sucesso de Meu Malvado Favorito é notável - além dos filmes, a saga conta com diversos produtos licenciados, como brinquedos, roupas e jogos. Isso mostra como os personagens conquistaram o público de todas as idades e se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop.

Se você ainda não conhece a história de Meu Malvado Favorito, não perca a chance de se divertir com essa coleção emocionante. Garantimos que você irá se apaixonar pelos personagens e pela trama envolvente. E se você já é fã, aproveite para reviver as aventuras de Gru, suas filhas e os Minions em uma só coleção.