Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, o filme foi lançado em 2017 e foi um sucesso de bilheteria. Agora, você pode assistir a este filme em português latino HD e se divertir ainda mais.

A história do filme gira em torno dos irmãos Gru e Dru. Depois de anos sem se verem, Dru, que é uma versão mais jovem, charmosa e animada de Gru, decide procurar o irmão para pedir ajuda. Dru é um ex-vilão e deseja aprender a ser malvado como Gru, mas as coisas não saem como planejado.

Os dois irmãos se reúnem para salvar a família e enfrentar o vilão Balthazar Bratt, um antigo ator de TV que se transformou em um vilão da vida real e está ameaçando a cidade de Los Angeles. O filme é repleto de ação, comédia e cenas emocionantes que vão prender sua atenção do começo ao fim.

Além disso, os minions, os ajudantes fiéis de Gru, estão de volta e ainda mais engraçados do que nunca. Eles nos fazem rir com suas trapalhadas e situações hilárias. Com certeza, são uma das grandes atrações deste filme.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família. É uma animação que encanta crianças e diverte adultos. Além disso, a mensagem do filme é sobre a importância da família e da união, mostrando que podemos superar qualquer obstáculo com amor e colaboração.

Assista agora mesmo Meu Malvado Favorito 3 em português latino HD e embarque nesta aventura imperdível junto com Gru, Dru e os minions. Divirta-se e se encante com esta história emocionante e divertida.