Os Minions se tornaram personagens populares desde a estreia do filme Meu Malvado Favorito em 2010. Essas criaturas amarelas divertidas e desastradas roubaram a cena em todos os filmes da série e se tornaram o grande destaque da animação.

Mas qual é a história por trás desses personagens tão amados? De onde vieram essas criaturas amarelas e por que eles se tornaram tão populares? Para entender essas questões e mais um pouco, é preciso conhecer toda a trajetória dos Minions de Meu Malvado Favorito.

A história dos Minions começa em um tempo muito antigo, quando essas criaturas serviam aos vilões mais malvados da história. Foi só após a morte de seus antigos mestres que os Minions começaram a vagar pelo mundo em busca de um novo líder.

Foi aí que eles conheceram Gru, o protagonista de Meu Malvado Favorito, que se tornou o novo líder dos Minions. E a partir daí, essas criaturas amarelas começaram a ajudá-lo em seu plano para dominar o mundo.

Ao longo dos filmes, os Minions passam por diversas situações engraçadas e atrapalhadas que encantam os espectadores. Seja na tentativa de roubar a lua, ou ajudando Gru a enfrentar novos vilões, essas criaturas são capazes de fazer rir e emocionar ao mesmo tempo.

Além disso, a animação também é conhecida por suas referências culturais. Os Minions fazem referência a diversos ícones da cultura pop, como Beatles e Michael Jackson, e adaptam suas personalidades e aparências para o universo da animação.

A popularidade dos Minions também pode ser vista em suas aparições em produtos licenciados. Brinquedos, roupas, alimentos e outros itens apresentam as criaturas amarelas como protagonistas, e é difícil encontrar alguém que não se encante com esses personagens.

Em resumo, os Minions de Meu Malvado Favorito são personagens icônicos do cinema. Com sua história divertida e cheia de referências culturais, essas criaturas amarelas roubam a cena em todos os filmes da série e conquistam o coração dos espectadores.