O último dia do ano é sempre marcado por comemorações e, para muitos brasileiros, por uma tradição anual: a aposta na mega da virada. A loteria, que já se tornou um clássico da virada do ano, tem um prêmio acumulado de milhões de reais e é uma oportunidade única de começar 2022 com o pé direito.

Se você ainda não fez a sua aposta ou pretende fazer mais uma jogada para aumentar as chances de ganhar, é importante ficar atento ao horário de encerramento das apostas da mega da virada. O prazo final para jogar é às 17h (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro.

Para quem prefere outras modalidades de loteria, como a lotofácil, é possível apostar até o mesmo horário. Porém, é sempre importante lembrar que as filas podem ser grandes nos últimos dias do ano e, por isso, é recomendável antecipar a aposta.

Além de fazer a aposta dentro do prazo, outro cuidado importante é conferir com atenção os números escolhidos, comprovante de aposta e o resultado do sorteio. Afinal, é sempre bom ter a certeza de que está concorrendo ao prêmio do jeito certo.

E se você for um dos sortudos ganhadores da mega da virada, saiba que é necessário resgatar o prêmio em até 90 dias após o sorteio. Por isso, é importante guardar bem o comprovante de aposta e ficar de olho nos resultados.

Em resumo, para quem deseja encerrar o ano com chave de ouro, a mega da virada é uma ótima opção. Basta fazer a aposta dentro do prazo, ter confiança na sorte e, quem sabe, começar o próximo ano com o bolso cheio. Mas, lembre-se de jogar com responsabilidade e sem excessos. Feliz ano novo e boa sorte!